Bem-vindo -
12/11/2019

A PM investigará o caso do policial que atirou em um rapaz na zona Sul de Marília

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (10), Flávio Pedro da Silva, de 23 anos, levou um tiro de um agente da Polícia Militar que estava de folga, o incidente ocorreu no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul de Marília (SP).
 
De acordo com o BO, entorno de 11h30 o rapaz portava uma faca e um pedaço de madeira danificando assim, o portão e à porta da residência localizada na rua Frediano Giometti. O imóvel é de um auxiliar de contabilidade de 18 anos.
 
O militar de 36 anos atua na cidade de Quintana e estava aproveitando sua folga na casa e familiares bem de frente para o local, que atirou nas costas da vítima que em seguida foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas.
 
A perícia foi até o endereço  e apreendeu a faca e o pedaço de madeira que estava com Flávio. O PM responsável pelo disparo foi até a sede do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior para as providências de praxe.
 
A Polícia Civil foi informada dos fatos e registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e dano, mas nem o agente e nem a arma dele foram apresentadas no plantão policial, já que de acordo com o ocorrido, o Comando da PM entende que deve apurar o fato pela Justiça Militar.
 
Uma nota feita pelo Hospital das Clínicas, fala sobre o estado de saúde da vítima. “O paciente Flávio Pedro da Silva encontra-se internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave, recebendo todos os cuidados necessários”.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.