Bem-vindo -
25/10/2019

Apenas um dos irmãos acusados pela morte de Argollo Ferrão é condenado pela justiça

Foto: Divulgação

Na quinta-feira (24), João Victor de Lima da Silva foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto por ter assassinado Marllon Henrique Aparecido Cândido, de 23 anos, em 2016, na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília. O irmão dele que o ajudou na ação do crime foi absolvido das acusações.

O julgamento se iniciou entorno das 9h30 e terminou às 16h. Carlos Eduardo Thomé, advogado de defesa, fez a sua defesa em prol de que os jurados absolvessem Tayllor pela tese de negativa de autoria, e que João Victor fosse condenado por homicídio privilegiado qualificado.

 
O crime dos acusados

 
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP) o assassinato aconteceu em 19 de junho de 2016, entorno das 16h na Rua Maria Cândida de Souza, no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.

Na denúncia foi registrada que, na noite anterior ao crime, a vítima teria se desentendido com sua companheira na via pública.

Vendo a discussão João Victor interveio e entrou em uma briga corporal contra Marllon. Por causa do desentendimento, João Victor, com ajuda de seu irmão, decidiu matar a vítima, que no momento do crime estava comendo sentada em um banco.

Desse jeito,  se que Marllon pudesse perceber o ataque, Tayllor desferiu um forte tapa no rosto da vítima, derrubando-o ao solo e, em seguida, atingiu-o com diversos chutes.

Com o rapaz no chão e estando em maior número, João Victor efetuou diversos disparos com um revólver calibre 38, o acertando três vezes no tórax e abdômen, inclusive pelas costas, o que ocasionou uma morte por hemorragia interna aguda.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.