Bem-vindo -
28/12/2019

Após ser demito por agredir colega de tabalho, ex-funcionário ameaça ex-chefe

Imagem: Reprodução

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Marília por um empresário de 31 anos, após ele ter sofrido ameaças de um de ex-funcionário. O acusa no boletim já era conhecido pelo seu temperamento, ele já havia agredido um colega de trabalho em sua antiga empresa onde trabalhava. 
 

 

A vítima das ameaças alegou ter demitido o agora ex-funcionário, devido as constates confusões que o mesmo causava e incitava, chagando ao ponto até mesmo de agredir um colega de trabalho no interior do estabelecimento de trabalho. O homem diz não saber os motivos que levaram os empregados a discussão e logo a agressão. 

 

Ainda para piorar a situação do agressor, ontem à tarde o ex-funcionário ligou para o ex-chefe, realizando assim ameaças ao mesmo. Ao decorrer da ligação, o rapaz alegou que iria “acertar as contas” e que as coisas “vão ficar ruins” para a vítima. Com medo de perder a própria vida, o empresário decidiu registrar a ocorrência de ameaça. 

 

O ex-funcionário deverá ser intimado para dar esclarecimentos do caso, podendo ser processado, caso ocorra representação. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.