Bem-vindo -
14/12/2019

Balconista é preso depois causar acidente em rodovia

Imagem: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress

Na madrugada dessa sexta-feira (14), depois de se envolver em acidente de trânsito na Rodovia Comandante joão Ribeiro de Barros, a polícia prendeu um balconista, de 18 anos, por estar sobre efeito de álcool ao volante.
 
O autor do acidente tentou realizar uma fuga do local do acidente, porém foi preso meia hora depois na avenida Rio Branco. O rapaz dirigia um veículo, Corsa, no momento em que colidiu com um Ford Fiesta. O veículo atingido era ocupado por um rapaz de 24 anos, sua esposa de 28 anos e sua filha de 6 anos, que sofreu ferimentos leves por causa do acidente.
 
A força do impacto fez com que o Fiesta rodasse e tombasse na pista. No momento em que os policiais chegaram, já estavam prestando socorro às vítimas do acidente e as levando para o Hospital das Clínicas (HC).
 
Os policiais perceberam ao decorrer da ocorrência que, ficou presa na parte traseira do veículo da família, a placa do Corsa.
 
Lodo depois, Uma denúncia de que um Corsa estaria transitando de forma suspeita e sem a placa dianteira, foi relatada para a PM.
 
O veículo foi seguido e o condutor em seguida foi abordado na avenida Rio Branco. Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi comprovado que o motorista estava com 0,93 miligramas de álcool em seu organismo. Os militares constataram também que o veículo estava com o seu licenciamento vencido, o carro foi apreendido e levado para o pátio de Marília.
 
O balconista foi preso e multado. Ao chegar à delegacia o delegado estipulou uma fiança que não foi paga. Hoje o condutor será submetido por uma audiência de custódia.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.