Bem-vindo -
27/11/2019

Cristian Pior pede R$ 60 mil de indenização pela agressão em Marília (SP)

Foto: Divulgação

O humorista Evandro Santo, mais conhecido por Cristian Pior, pediu R$ 60 mil de indenização pela agressão que sofreu após sua última apresentação na cidade de Marília, no dia 18 de outubro desse ano.
 
De acordo com o representante do artista na cidade de Marília, o advogado Julio Baptist, este pedido foi feito na esfera cível. Já na criminal o processo ainda depende do andamento do inquérito.
 
Estava marcado para que Evandro prestasse depoimento na Polícia Civil da cidade de Marília em 30 de outubro, mas foi adiado pelo humorista ter um mal súbito causado por um estresse profundo.
 
A ação é movida contra o agressor e o pai dele, que teria incentivado a atitude do rapaz de 22 anos. Continuando segundo o processo, o acusado da agressão já responde por processo criminal na comarca de Adamantina, por lesão corporal cometida contra policiais enquanto supostamente estava embriagado.
 
Os advogados de Evandro anexaram uma cópia da denúncia feita pelo Ministério Público sobre o caso.
 
 
O ocorrido
 
 
 
Tudo aconteceu após um quadro de seu show chamado “Tinder Humano”, onde Evandro dá um “selinho” em algumas das pessoas convidadas para participarem de forma voluntária do quadro. O jovem identificado como Pedro participou de forma normal e descontraída da atração, porém, após o show sua reação foi totalmente oposta ao que se viu no palco, onde teria agredido o humorista.
 
“Saí, fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: 'O Pedro está vindo ao banheiro'. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram”, contou o artista.   
 
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo humorista em São Paulo, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), ligada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.