Bem-vindo -
19/12/2019

Depois de furtar ferramentas desempregado é preso pela PM

Foto: reprodução

Um desempregado de 33 anos que não teve seu nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar enquanto estava fugindo com um saco em suas costas, dentro do saco havia ferramentas de um empresário de 36 anos, que também não teve seu nome divulgado. As ferramentas foram furtadas de uma Kombi que estava estacionada em frente a um imóvel localizado no Jardim Vitória, cidade de Marília.
 
O empresário havia estacionado a Kombi na frente da residência quando o ocorreu o furto de uma furadeira, uma lixadeira e também de uma serra mármore.
 
Os demais materiais já tinham sido guardados pela vítima que, no momento em que retornou ao veículo para pegar os outros objetos, percebeu que eles tinham sido furtados.
 
Imediatamente ele acionou a Polícia Militar que prontamente começou a procurar pelo suspeito. Em determinado momento na favela do Homero Zaninoto, um dos agentes que realizavam as diligencias avistou o desempregado andando com um saco em suas costas.
 
Segundo os militares, dentro do saco estava às ferramentas que o empresário rapidamente reconheceu como seus objetos furtados.
 
O rapaz foi indiciado e levado para o plantão policial, ele foi autuado por furto e esteve preso esperando pela sua audiência de custódia.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.