Bem-vindo -
31/10/2019

Desempregado é preso depois de agredir mulher e persegui-la até a CPJ de Marília (SP)

Nessa quarta-feira (30), Caio Elivelton dos Santos Silva, um desempregado, de 18 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, no Centro de Marília (SP).
 
De acordo com o BO, entorno de 10h30 a vítima, uma estudante de 18 anos, procurou a Polícia Civil, e relatou que foi agredida por seu companheiro devido a ciúmes.
 
A estudante contou que o casal estava caminhando, e logo após ter saído do Poupatempo local em que parou para usar o banheiro. Seu companheiro em determinado momento, começou uma discussão e Caiu passou a agredi-la fisicamente, com empurrões, socos e um tapa na cara, a derrubando no chão. No processo de agressão, ele ainda teria pegado os documentos dela.
 
Por causa dessa situação, a estudante se locomoveu até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar a ocorrência. Porém Caio a seguiu, e até chegou a se apresentar como irmão da vítima, em uma tentativa de chegar até a garota.
 
Ao perceber a aproximação do agressor a vítima alertou um policial. O desempregado tentou fugir, mas foi detido em frente à CPJ.
 
No bolso de Caio estava o RG da estudante. A vítima apresentava arranhões nas mãos e no braço. Diante dos fatos o desempregado foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.