Bem-vindo -
17/12/2019

Empregada furta joias e posta fotos as usando em seu Facebook

Imagem: Repodução/Facebook

Adriana Barreto dos Santos, uma empregada doméstica de 39 anos, foi condenada por realizar o furto de joias, roupas, perfumes importados e dinheiro da casa de seus contratantes na cidade de Santos (SP).
 
 No dia do casamento de Adriana, a mulher usou uma corrente com um pingente de ouro furtado da residência, e tirou uma foto com o acessório, logo em seguida publicou a imagem nas redes sociais. As fotos publicadas serviram de provas contra a empregada.
 
Adriana não só usou a corrente no casamento, mas também outros acessórios e peças de roupa foram identificados por sua patroa, ao visualizar outras fotos de Adriana.
 
A vítima do furto relatou aos policiais que só notou a falta de seus objetos, depois de ver a empregada usando um de seus brincos enquanto trabalhava em sua residência.
 
Por intermédio de um sistema de monitoramento instalado na casa, é possível ver imagens da empregada subtraindo vários objetos dos quartos e do escritório da casa. O casal afirma que a empregada não era responsável pela limpeza dos quartos da residência.
 
A condenada foi procurada pelo casal nas redes sociais e, no perfil do Faebook dela, eles encontraram várias fotos dela usando os pertences que foram furtados deles, tais como, roupas e objetos que pertenciam à família. Assim conseguiram estipular uma linha do tempo, e calcularam que os furtos ocorreram entre o final de 2017 e agosto de 2018.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.