Bem-vindo -
01/10/2019

Equipe tática prende tráficante

Foi preso em na madruga de terça-feira dia (1), um homem de 26 anos por tráfego de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. Com ele foi apreendido dinheiro, cocaína, um revólver de calibre 32, munições e uma balança de precisão.

Após uma denúncia afirmando que esse rapaz praticava tráfico de drogas e possuía um mandato de prisão em seu nome, à equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) seguiu em direção ao endereço relatado, onde encontro o suspeito delatado e mais duas pessoas.

O meliante não apresentou resistência, ao ser confrontado com á noticia de um mandato de prisão em seu nome. Segundo o BO efetuado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o MP, que á 1ª Vara do Foro de Presidente Prudente expediu, deveria ser realizado em um prazo de cinco dias, que logo foi cumprido.

Por haver uma denúncia por tráfego de drogas, os agentes vistoriaram a casa do suspeito e encontraram no forro, dentro de um acesso por um alçapão, um revólver de calibre 32, com a numeração raspada, ou seja, sem identificação e um objeto de combustão, além de oito papelotes de cocaína.
A equipe encontrou dentro do guarda-roupa do rapaz, a quantia de R$ 1.537, uma balança de precisão, e de um caderno anotações havendo também folhas soltas com anotações feitas a mão.

Confrontado pelos policiais, o cidadão negou ser dono do revólver e da droga, mas confirmou ser usuário de cocaína. Sobre o caderno e as folhas, afirmou serem anotações de rifas de contabilidade.
Agora sobre a balança, o delatado relatou que á usava quando vendia crack, prática não realizada mais por ele.

Outro morador do imóvel, mas dos fundos, alegou estar ali apenas para comer. Entre tanto, este mesmo possuí algumas passagens pela polícia por roubo e tráfego, assim os policiais vistoriaram a casa deste também, mas nada foi encontrado.

Sobre as dilatações, o homem delatado preferiu se manter calado, depois de ter sido levado á Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Diante da confirmação da prisão, o meliante permaneceu em cárcere para a apresentação em audiência de custódia.

O caso teve registro na Delegacia Participativa da Polícia Civil.



Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.