Bem-vindo -
09/12/2019

Estudante morre e bebê fica ferida depois de um capotamento na SP-333

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (7), Tânia Mara Aparecida Silva, uma estudante, de 22 anos, morreu e um bebê de um ano e cinco meses sofreu ferimentos graves após um acidente na Rodovia Rachid Rayes (SP-333) em Marília (SP).
 
De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, entorno de 20h50, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chamada para se dirigir ao quilômetro 334 local em que o veículo havia capotado.
 
Quando chegaram, os policiais apuraram que o motorista, um ajudante de pedreiro de 35 anos, seguia no sentido Marília a Assis quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco no acostamento e logo em seguida capotou.
 
Tânia, não estava com o cinto de segurança, ela foi arremessada para fora do veículo, caiu no canteiro central e em seguida morreu no local do acidente.
 
Havia dentro do carro uma criança de um ano e cinco meses que foi socorrida ao Hospital Materno Infantil e levada para a UTI.
 
O ajudante de perdeu teve alguns ferimentos leves e não precisou de um atendimento médico. Ele acompanhou a filha no hospital.
 
A perícia esteve presente no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.