Bem-vindo -
28/01/2020

Homem é detido após realizar um ataque ao pudor público

Na manhã do último sábado (25), um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar, após ter realizado um ataque ao pudor público, mostrando suas partes íntimas em frente a uma loja no centro da cidade de Palmital.

 

Uma vendedora de 18 anos de idade que realizou a denúncia, ela alegou aos policiais que dias antes o acusado há teria entregado cartas.

 

Segundo as informações divulgadas pelos policiais, o acusado teria se aproximado da fachada da loja, localizada na praça da Matriz de São Sebastião, e abaixado as calças, expondo assim o eu órgão genital a todos que estavam na via pública e dentro do estabelecimento, incluindo a vítima.

 

A vítima relatou aos policiais que, nunca havia encontrado com ele antes, exceto, há cerca de duas semanas, quando o indivíduo lhe entregou algumas cartas com conteúdo desconexo. De acordo com a jovem, terceiros a informaram que essa não é a primeira vez que o rapaz realiza esse tipo de ato obsceno.

 

Após ser localizado pela polícia, foi confirmado que se trata de um usuário de drogas e álcool, que faz uso de medicamentos controlados. O rapaz foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil, local em que foi ouvido. Logo depois foi levado para a apreciação do Judiciário, e por fim foi dispensado para responder ao processo em liberdade.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.