Bem-vindo -
28/11/2019

Homem é preso depois de assaltar e ameaçar vítima de estupro

Na última quarta-feira (27), Edilson Trindade do Amaral Junior, um desempregado, de 26 anos, foi preso por roubo em Nova Marília, zona Sul de Marília (SP).
 
Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, entorno de 11h30, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de roubo em que o criminoso havia sido abordado e contido por populares na rua João Batista Marinho.
 
Ao chegarem no local, os agentes observaram que os moradores seguravam um homem, posteriormente identificado como Edison.
 
Havia com ele R$ 10 e um documento da Penitenciária de Marília e uma cópia da decisão da Vara de Execuções Criminais concedendo-lhe regime aberto em 7 de novembro.
 
Foi relatado pela vítima, uma comerciante de 31 anos, que quando ela saía de sua loja para almoçar carregando em sua mão uma nota de R$ 10, o criminoso entrou no estabelecimento e exigiu a entrega do dinheiro.
 
A vítima ainda foi ameaçada por Edison, ele disse que caso contrário ela seria estuprada e depois morta. Com medo a comerciante entregou o valor e logo depois  o homem fugiu, porém foi contido por populares.
 
A mulher reconheceu Edilson como assaltante. Diante dos fatos ele foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), local em que permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.