Bem-vindo -
28/02/2020

Homem é preso tentando colocar diversos aparelhos eletrônicos para dentro de uma penitenciária

Na noite da última quarta-feira (26), , um homem de 28 anos, foi preso pelos agentes penitenciários e policiais civis do GOE, ele foi visto tentando arremessar celulares, acessórios eletrônicos e drogas para o interior do Centro de Progressão Penitenciária 2 de Bauru. 

 

Ao todo foram apreendidos 19 aparelhos celulares de diversos modelos, dois fones de ouvido, duas baterias de telefone, 15 carregadores, roupas duas porções brutas de cocaína e três tijolos de maconha. 

 

De acordo com as informações registradas pela polícia, o homem em questão se aproximou da penitenciária por meio de um local pouco iluminado, perto da cozinha do presídio. Porém, após transpor o alambrado foi capturado, já dentro da prisão. Conforme o relato da Polícia Civil, o indivíduo tentou realizar uma fuga, e usou da violência contra os agentes penitenciários e da GOE, entretanto, foi contido e capturado logo em seguida. 

 

O infrator informou em seu depoimento que, um morador da favela Ferradura Mirim, em Bauru, prometeu para ele um pagamento no valor de R$ 1.000,00 para levar drogas e os itens eletrônicos ao CPP 2. 

 

Agora, o homem responderá pelas seguintes contravenções, tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência e entrada ilegal de telefones e drogas em unidade prisional. 

 

A Polícia Civil procura pelo contratante do indivíduo. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.