Bem-vindo -
13/12/2019

Homem morre após descumprir medida protetiva

Imagem: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (12), a assistência da Polícia Militar de Bastos foi solicitada por um oficial de justiça, o objetivo era para cumprir uma medida protetiva, realizada por motivos de violência doméstica.
 
Quando ao endereço informado, os militares avisaram ao homem que ele deveria deixar a casa imediatamente. O individuo apresentou para o oficial de justiça um documento, porém a ex-companheira alertou sobre a veracidade do documento, podendo ser falso.
 
Neste instante o homem entrou na residência alegando que buscaria outro documento, entretanto retornou em posse de uma faca e tentou apunhalar a ex-companheira e as outras pessoas que por ali estavam.
 
“Balas de borracha” foram atiradas contra o agressor pelos policiais que foram acionados, logo em seguida o homem entrou em uma mata vegetativa e conseguiu dar fuga.
 
Porém na madrugada dessa sexta-feira (13), os militares foram mais uma vez chamados, desta vez por populares por terem avistado o agressor nos arredores da casa.
 
Rapidamente os policiais militares retornaram ao local, chagando no endereço, perceberam que o homem estava dentro da casa. No momento em que foram analisar os fatos o agressor tentou mais uma vez golpear os policiais com uma faca em mãos. Em resposta  os militares efetuaram 3 disparos, desta vez com uma arma de fogo.
 
O homem teve seu peito, abdômen e perna atingidos, ele morreu no local.
 
A moradora da residência não teve ferimentos de agressão, pois já sabendo da agressividade do ex-companheiro foi dormir em outro lugar.
 
Os fatos da ação estão sendo averiguados pela polícia Militar e Civil, as diligencias também estão tentando descobrir a verdadeira identidade do homem, já que o documento que com ele estava, apresenta índicos de não ser verdadeiro.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.