Bem-vindo -
11/12/2019

Idoso morre depois de acreditar em golpe do falso sequestro na cidade de Marília

Um professor de 41 juntamente com seu pai, um idoso de 66 anos, foram vítimas de extorsão no Jardim São Francisco, zona Norte de Marília. O ocorrido deixou o idoso extremamente nervoso o fazendo passar mal e logo depois ele veio a falecer. O caso ocorreu no dia 1 de dezembro, porém só foi registrado na última terça-feira (10) na Polícia Civil.
 
Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, no dia da ocorrência, entorno de 11h, a vítima de 66 anos recebeu uma ligação de um número desconhecido dizendo que sua filha havia sido sequestrada e que para liberta-la ele deveria pagar o resgate, caso não fosse pago ela seria assassinada.
 
No BO o professor declarou que os autores passaram a exigir de seu pai a quantia de R$ 5 mil que deveria ser depositada em uma conta.
 
Quando eles se dirigiam para a agência bancária, para efetuar a transferência, o idoso passou mal e em seguida perdeu a consciência.
 
Com isso, o professor pegou o celular e começou a conversar com os supostos sequestradores que diziam ser integrantes do PCC.
 
O professor s locomoveu até o Prontomed para que o pai passasse por um atendimento médico e logo depois transitou por mais algumas vias da cidade.
 
Por meio de um aplicativo realizou duas transferências bancárias para os supostos sequestradores com o valor total de R$ 3,700,00.
 
Depois de que as transferências foram feitas , um familiar entrou em contato com a irmã dele que informou não ter sido sequestrada e que estava em um ônibus a caminho da cidade de Marília (SP).
 
Entorno de 12h20, o idoso faleceu em decorrência de infarto que teria sido causado devido o trauma que sofreu.
 
A ocorrência foi registrada na Central da Polícia Judiciária (CPJ) como extorsão e será investigado.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.