Bem-vindo -
25/10/2019

É investigada a morte da estudante que sofreu queimaduras como um possível suicídio

Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde desta quinta-feira (24), Laura Beatriz dos Santos de Oliveira, de 21 anos, morreu. A estudante não suportou as queimaduras com fogo que sofreu nessa terça-feira (22), na ocasião ela foi socorrida e levada até o Hospital das Clínicas e logo foi transferida para a Unidade de Queimados (UTQ) da Santa Casa.

A mãe da jovem Andreia dos Santos, de 44 anos, é outra vítima de queimaduras, ela estava esperando um leito ser liberado para poder ser feita a sua transferência para a Santa Casa de Marília até a tarde desta quinta-feira.

Existe a suspeita de Laura tentou se suicidar, ateando fogo em si mesmo. A sua mãe em uma tentativa desesperada de apagar o fogo acabou e ferindo também.

Laura foi velada na sala 7 do Velório Municipal e foi sepultada às 14h desta sexta-feira (25) no Cemitério da Saudade. A estudante, de 21 anos, deixa uma bebê de apenas quatro meses.


O ocorrido


Laura Beatriz dos Santos de Oliveira, de 21 anos, e a sua mãe Andreia do Santos, de 44 anos, foram feridas com fogo, no Jardim Guarujá na zona Sul de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada e ao chegar no local encontrou a perícia fazendo a coleta de dados.

Ambas já haviam sido levadas para o HC onde ficaram internadas. Como se iniciou o incêndio não foram no momento apurados.

Um BO de lesão corporal de natureza grave foi efetuado inicialmente.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.