Bem-vindo -
12/08/2020

Justiça faz a última audiência do caso Mariana

Jovem assassinada em setembro de 2019

Na última terça-feira (11), foi realizada pela Justiça de Bariri a última audiência do assassinato da universitária Mariana Forti Bazza, morta em setembro de 2019, aos 19 anos. 

 

O pintor Rodrigo Pereira Alves, denunciado por estupro, latrocínio e ocultação de cadáver, que permanece preso preventivamente, foi ouvido por teleaudiência, assim como a última testemunha. 

 

De acordo com o Tribunal de Justiça, “a audiência foi presidida pelo dr. Guilherme Eduardo Mendes Tarcia e Fazzio, juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Bariri. Com isso, foi encerrada a produção de provas. Agora, o Ministério Público e a defesa apresentarão alegações finais e o processo será encaminhado para sentença. O processo tramita sob segredo de Justiça". 

 

A vítima, Mariana Forti Bazza, havia sumido na manhã de 24 de setembro, de 2019, depois de aceitar o auxílio de Rodrigo para trocar pneu. 

 

O suspeito foi preso no mesmo dia e o corpo localizado na manhã seguinte, por indicação dele. Segundo o laudo, Mariana morreu por estrangulamento. 

  


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.