Bem-vindo -
14/10/2019

Mulher agredida em frente a Praça Maria Izabel (da igreja São Bento), continua em coma

Desde o ia 16 de setembro uma mulher de 28 anos que foi vítima de feminicídio está em coma.

O agressor, de 32 anos permanece preso. Ele foi identificado e detido logo em seguida no dia 18 de setembro pela Delegacia  de Defesa da Mulher (DDM).
 
Saiba
 
De acordo com a polícia, a tentativa de feminicídio aconteceu na frente da Praça Maria Izabel (da Igreja São Bento), em torno das 18h. O criminoso iniciou a agressão contra sua companheira e jogou ela no meio da rua, batendo a cabeça da mulher no chão.

Logo depois deu dez chutes na cabeça dela, só parando de bater na vítima quando motoristas que passavam pelo local interferiram.

Câmeras de segurança filmaram a agressão, as imagens registradas são fortes. O responsável fugiu e a mulher foi socorrida por pessoas que por ali passavam.

A mulher identificada como Viviane Sponchiado permanece na UTI do Hospital das Clínicas em um estado de coma. De acordo com a Delegada da DDM, na época do acorrido, ambos agressor e vítima eram andarilhos vindos da cidade de Assis.

Eles estavam em Marília a poucas semanas, residindo na praça e sobrevivendo por meio de esmolas. A DDM localizou e prendeu o criminoso.

O homem foi encaminhado para Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.




Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.