Bem-vindo -
16/12/2019

Mulher embriagada é presa depois de bater seu carro em uma motociclista

Foto: Stephanie Fonseca/G1

Na noite do último sábado (14), uma mulher de 40 anos foi presa após ter sido flagrada embriagada ao volante, na Cohab, na cidade de Presidente Prudente.
 
Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência, agentes da Polícia Militar foram chamados para prestar apoio em um acidente de trânsito, que havia ocorrido no cruzamento da avenida Ana Jacinta com a Rua das Espatódias.
 
Ao chegarem no local a equipe descobriu que a condutora responsável pelo acidente transitava sentido bairro – Centro e, no momento em que entrou na Rua das Espatódias, colidiu com uma motocicleta após ter perdido o controle da direção do veículo. A motocicleta atingida estava estacionada corretamente e sua condutora estava sobre ela no momento.
 
A vítima de 22 anos sofreu alguns ferimentos leves logo foi levada para o Hospital Regional por meio de uma unidade de Regate dos Bombeiros.
 
No momento em que os militares foram pegar os dados da motorista do veículo, eles repararam em sinais de embriaguez, tai como, voz pastosa, hálito etílico, andar cambaleante, além dos olhos da condutora estarem avermelhados.
 
De acordo com o BO, ao ser questionada pelos policiais, a motorista causadora do acidente relatou ter acabado de sair de uma confraternização e que lá havia ingerido bebida alcoólica. Ela se recusou a ser submetida ao teste do bafômetro.
 
Logo em seguia ele foi levada para a Delegacia Participativa, local em que um médico legista constatou que por intermédio do álcool ingerido, a motorista estava com a sua capacidade psicomotora alterada. Diante desses fatos, os policiais a prenderam.
 
Durante o interrogatório ela permaneceu totalmente calada, alegando falar somente em juízo.
 
Continuando segundo a ocorrência, a prisão da motorista foi ratificada e estipulada em um valor de R$ 1,5 mil pela Polícia Civil. O valor estabelecido foi pago e a mulher foi liberta.
 
O CNH da condutora foi recolhido e ela permanece sobre autuação.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.