Bem-vindo -
03/12/2019

PM é acusado pela ex-mulher de furto na zona Oeste de Marília (SP)

Um Policial Militar, de 39 anos, foi acusado pela sua ex-companheira, uma funcionária pública municipal, de 42 anos, de furtar alguns documentos pessoais da residência dela localizada no bairro Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília (SP).
 
Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, o furto teria ocorrido no último sábado (30), porém somente foi registrado na segunda-feira (2) na Polícia Civil.
 
A mulher relatou que conviveu com o PM por cerca de 20 anos, nesse período eles tiveram duas filhas que estão atualmente com 14 e 17 anos. Porém há aproximadamente três anos os dois se separaram e a guarda das filhas ficou com a funcionária pública.
 
A mulher está mudando e seus pertences ainda não estavam nos devidos lugares. Entretanto, quando chegou a sua casa no sábado, ela percebeu que suas coisas haviam sido reviradas.
 
Foi dito pelas filhas dela que o pai delas tinha ido lá e dito que pegaria algumas coisas que lhe pertenciam. A vítima notou que o homem pegou notas fiscais de eletrodomésticos adquiridos por ela, a declaração de união estável em nome dos dois que pertenceria a mulher, a aliança de ouro dela e diversas fotografias.
 
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.