Bem-vindo -
19/11/2019

Se entregou o autor do crime que deixou um morto e dois feridos em Pompeia (SP)

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (18), Douglas Cândido Jordão, conhecido como ‘Hulkão’, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, ele é apontado como autor dos disparos que matou o jovem Luis Felipe Madureira Pereira, de 23 anos.
 
O autor se apresentou ontem na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília (SP). Ele apresentou o seu depoimento, e alegou que sua ação foi uma legitima defesa. Logo depois ele foi levado para a Penitenciária.
 
 
O caso
 
 
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (10), um rapaz identificado como Luis Felipe Madureira Pereira, de 23 anos, morreu após levar um tiro em Pompeia (SP). Mais dois homens de 19 e 26 anos foram alvejados pelos tiros.
 
De acordo com o BO, entorno de 5h34 a Polícia Militar foi chamada em uma festa universitária, no local os agentes constataram que uma das vítimas começou uma discussão com os dois autores dos disparos.
 
Um deles se direcionou até um veículo de cor preta e quando retornou tinha em mãos uma arma de fogo realizando em seguida vários disparos que atingiram Luis Felipe no pescoço.
 
Os outros dois rapazes foram atingidos pelos disparos, o rapaz de 26 anos foi atingido na coxa esquerda e o de 19 nas costas, no ombro e na nuca. Logo depois os responsáveis fugiram do local.
 
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Pompeia, porém devido à gravidade o rapaz de 19 anos precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas em Marília.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência os autores do crime trabalhariam em Marília e nenhuma das testemunhas presentes soube contar o motivo da briga.
 
A perícia esteve no local e a Delegacia de Investigações Gerais de Marília também foi chamada para investiga o caso.
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.