Bem-vindo -
10/10/2019

Será julgado nessa quinta-feira (10) assasino de rival

Gabriel Anizésia Ferreira: assasinado na zona Norte (Foto: Arquivo Pessoal)

O acusado de acusado de matar Gabriel Anizésia Ferreira, de 18 anos, em 29 de julho de 2017. Marcos da Silva de Oliveira, conhecido com ‘Paquito’, irá a julgamento nessa quinta-feira (10).

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), em torno de 22h51 Marcos assassinou Gabriel, na rua Hidekazu Mitsui, esquina com a avenida Francisco Chaves de Moraes, no Conjunto Habitacional Alcides Mateuzzi, na zona Norte de Marília, em ação junta com Caio Vinicius Pedro Ferreira, e um outro indivíduo não identificado.

A denúncia explica que Marcos tinha um relacionamento amoroso com a namorada da vítima, o que resultou em muitas agressões de ambos e como consequência uma desavença pessoal, oque motivou por parte do acusado a comprar uma arma de fogo calibre 9 mm, de uso restrito, fazendo então a arquitetura do crime em conjunto com Caio e o outro cúmplice que não foi identificado.

No dia em questão, foi marcado pelo executor um encontro com a vítima, Marcos foi levado até o local por meio de um veículo dirigido por Caio.

Ao chegar no local do crime, portando uma arma de fogo, Marcos se
aproximou e disparou 12 tiros, que levou Gabriel a óbito.

Depois de matar Gabriel, Marcos entrou no carro de Caio que juntos deram fuga do local. Marcos foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no dia 9 de agosto de 2017 e em setembro de 2018, pronunciado a fim de ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Caio ficou foragido até março de 2019, até ser localizado na Vila Barros. Ele ainda aguarda o julgamento por já ter sido determinado o desmembramento dos autos dado a origem do processo.  



Caio Vinicius Pedro Ferreira: cúmplice (esquerda) e Marcos Antonio da Silva de Oliveira: assasino (direita)
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.