Bem-vindo -
17/12/2019

Suposto assassino de Dayane Ribeiro é encontrado em São Paulo

Foto: Arquivo Pessoal

Na noite da última segunda-feira (16), o acusado de matar em Rancharia, Dayane Ribeiro, uma jovem de 22 anos, foi preso em São Paulo no bairro Jaçanã.
 
Conforme o responsável pelo caso, o delegado Arlindo Ribeiro, expediu um mandato de prisão de 30 dias contra o acusado, tendo a possibilidade de ser prorrogado por um período similar.
 
Depois de a polícia descobrir que um morador da cidade de Rancharia teria ajudado o suposto autor do crime a fugir, os agentes o interrogaram, até ele informar que o homem estaria foragido em São Paulo.
 
A Polícia de Rancharia contatou a PM de São Paulo e, outras diversas diligências, até que fosse possível chegar à localização exata do rapaz. Ele foi encontrado em um bar.
 
Nessa terça-feira (17), alguns agentes da polícia de Rancharia deverão se locomover até a capital, e se tudo ocorrer bem, até quarta-feira (18), entono de 15h, o rapaz terá retornado a cidade.
 
Atualmente o ex-namorado da vítima aguarda a sua escolta, no 73º Distrito Policial de São Paulo, local em que foi registrado o Boletim de Ocorrência de captura de procurado.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.