Bem-vindo -
24/12/2019

Três mandados de prisão são cumpridos em Marília

Imagem: Reprodução

No último fim de semana, a Polícia Militar prendeu três pessoas, por meio de mandatos expedidos pela Justiça. Sendo que um deles era procurado por prática de furto e os outros dois por não terem pago pensão alimentícia.
 
Os agentes abordaram na rua Prudente de Moraes, o desempregado de 36 anos, que logo após terem averiguado os seus documentos, foi constatado que havia um mandato de pressão preventiva por ter praticado o crime de furto. Ele foi encaminhado para à Central de Polícia Judiciária de Marília.
 
O outro mandato foi cumprido na Amigo Silva, na Vila Real. Os agentes da Rocam abordaram um construtor de 48 anos. Os policiais averiguaram que ele devia pensão alimentícia, com isso ele foi levado para a Central de Polícia Judiciaria da cidade de Marília. Logo depois foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo local em que permanecerá por 30 dias.
 
A última captura aconteceu na rua Queiroz, Prolongamento Palmital, na madrugada da última segunda-feira (23). Um desempregado de 32 anos, foi abordado por alguns agentes da Polícia Militar que patrulhavam por aquela região.
 
A pesquisarem no sistema os militares tomaram conhecimento de que existia um mandado de prisão administrativa contra o indivíduo. Por dever pensão ele foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo, local em que ficará detido por 30 dias.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.