Bem-vindo -
02/12/2019

Um comerciante foi perseguido e agredido

Na noite do último domingo (1), um comerciante, de 54 anos, foi agredido em frente a sua casa, no bairro Palmital, zona Norte de Marília (SP).

 

Segundo o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, entorno de 20h45, seguia com sua moto pela avenida República com o intuito de fazer entregas de pizzas e lanches.

 

Em determinado momento, o motorista de um veículo começou a fechar o comerciante e houve uma discussão. A vítima relatou o condutor do veículo como uma pessoa branca, de estatura baixa, cabelos grisalhos, aparentando ter 60 anos e com cavanhaque.

 

Por cerca de quatro quarteirões o comerciante foi perseguido, ele contou que a todo o momento o motorista do veículo tentava derrubá-lo da moto.

 

A vítima conseguiu parar em frente a sua casa, onde pegou uma barra de ferro para se defender. Porém o condutor o condutor do veículo teria conseguido tomar o objeto da vítima e passou a agredi-la.

 

O autor fugiu do local depois de infligir ferimentos nas costas do comerciante. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal na Polícia Civil e o caso será investigado.

 

 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.