Bem-vindo -
21/11/2019

Um homem foi preso depois de efetuar alguns disparos com uma arma de fogo

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (20), Leandro Marcelino de Oliveira Alves, Leandro Marcelino de Oliveira Alves, um comerciante, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Palmital, na zona Norte de Marília (SP).
 
De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, entorno de 19h45 a Polícia Militar foi chamada pelo fato de que um motorista teria realizado disparos em via pública.
 
Os agentes efetuaram um patrulhamento e encontraram o automóvel na rua Salvador Salgueiro. Uma abordagem foi feita e ao decorrer da busca veicular foi encontrada uma munição injetada e uma deflagrada, as duas de revólver calibre 38.
 
O motorista do veículo, identificado como Leandro, afirmou ter uma arma calibre 38 que estava em sua residência na rua Gonçalves Ledo.
 
Leandro alegou que a entregaria e se locomoveu até o endereço com a PM. Na casa, como prometido, entregou o revólver com numeração raspada, duas munições intactas e uma deflagrada.
 
O rapaz disse que possuir a arma há algum tempo e que na semana anterior, sua esposa havia sido agredida por um usuário de drogas e ele estaria com o revólver para defendê-la de possíveis agressões.
 
O comerciante foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.