Bem-vindo -
06/11/2019

Uma discussão entre andarilhos acaba em tentativa de homicídio

Nessa terça-feira (5), Adriano Ricardo Mauro, um morador de rua, de 42 anos, foi preso depois de tentar matar outro andarilho na avenida Pedro de Toledo, no Centro de Marília (SP).
 
De acordo com BO, entorno de 19h30 a Polícia Militar foi chamada pelo motivo de um morador de rua estaria perdendo muito sangue.
 
Os agentes se locomoveram até o local e avistaram a vítima, Maicon Deividi da Silva, de 32 anos, deitado em meio a uma poça de sangue.
 
O Samu foi chamado e constatou o médico constatou que a vítima apresentava traumatismo craniano e uma possível perda de massa encefálica. Ele logo foi levado para o Hospital das Clínicas onde permanece internado em estado grave.
 
Outro andarilho que presenciou a agressão, informou a descrição do autor do crime aos policiais que logo realizaram diligências até localizarem Adriano que ainda estava na mesma avenida esquina com a rua Amazonas. Aos ser questionado pelos agente, o suspeito negou os fatos, porém suas roupas estavam manchadas de sangue.
 
A pericia logo foi acionado e encontraram um pedaço de lajota que foi utilizado na tentativa de homicídio contra a vítima. Amostras de sangue foram coletadas para exames periciais.
 
Adriano foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). No bolso dele foi encontrado um alvará de soltura e no plantão policial ele acabou confessando ter agredido Maicon com uma pedra.
 
Foi afirmado por ele ter sido uma agressão em legitima defesa e ele afirmou que a vítima tinha lhe agredido com uma paulada na cabeça. O andarilho que foi testemunha da briga disse que autor e vítima tinham consumido bebida alcoólica o dia todo e por isso a entrada dos dois foi negada no albergue.
 
A testemunha completou dizendo que, os dois retornaram a praça e tiveram uma discussão e após a vítima se deitar para dormir foi golpeada de maneira traiçoeira com um pedaço de lajota sem que pudesse se defender. Adriano passará por audiência de custódia.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Mais Informa
© Copyright 2019 Mais informa. Informação mais precisa. Todos os direitos reservados.